Organização de programas de esterilização para cães e gatos sem dono

Esterilizações voluntárias por veterinários europeus gregos e estrangeiros em colaboração com o comitê de 5 membros. A promoção dos responsáveis com transparência pela adoção de animais sem dono em cooperação com o comitê de 5 membros e as clínicas veterinárias de bem-estar animal, registradas no Registro do Ministério da Saúde e Bem-Estar).

A colocação de comedouros e bebedouros nos pontos selecionados pela comissão de 5 membros, o abastecimento de alimentos, a reposição dos comedouros, o fornecimento de alimentos a clínicas veterinárias e cidadãos individuais para alimentação em locais onde não existam comedouros e o controle deles)
https://dogsplay.com.br/clinica-veterinaria-do-paraiso/
A criação de uma Rede de Cidadãos Voluntários para acolher animais sem dono necessitados e auxiliá-los com alimentos e medicamentos, por ex. vermífugos, antibióticos, etc. h. As pessoas a serem recrutadas ou de uma melhor distribuição da equipe existente devem possuir filantropia básica e empatia para com os animais. Garantir o alojamento de animais de acordo com o disposto no projeto de lei em clínicas veterinárias

– Em cada Município do país deve ser estabelecida pelo menos uma estrutura (nos maiores Municípios e dependendo da população de animais sem dono uma segunda e terceira estrutura) uma Estrutura-Clínica Municipal, com infraestrutura para o alojamento temporário de até 40 animais, com multa administrativa em caso de excesso de número e por cada animal adicional, de forma a travar a situação horrível que se vive nos canis municipais.