Trabalhando com vendedores de imóveis

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Uma forma de construir contatos é por meio de uma estratégia de esfera de influência imobiliária (SOI), que tem como foco a geração de leads por meio de pessoas que o corretor já conhece. Isso pode incluir familiares, amigos, vizinhos, colegas de classe, parceiros de negócios e contatos sociais. A maioria das pessoas vende, compra ou aluga imóveis em algum momento de suas vidas – o que significa que cada pessoa que um corretor conhece é um cliente em potencial.

O dia de um corretor de imóveis geralmente inclui reuniões com muitas pessoas, distribuição de cartões de visita e acompanhamento de informações de contato para uma rede crescente. E depois que o primeiro contato é feito, os agentes fazem o acompanhamento com telefonemas, e-mails, correspondências regulares ou mensagens de texto periódicas para manter seus nomes sempre atualizados na mente de seus clientes em potencial.

Muitas vezes, as tardes são passadas trabalhando diretamente com (ou em nome de) clientes – e ajudando-os a navegar no que normalmente é um processo bastante complexo. “Os clientes geralmente tomam as decisões financeiras mais importantes até o momento”, diz Todd Kaderabek , corretor residencial associado da Beverly- Hanks & Associates Realtors em Asheville, NC “Comprar uma casa é um grande investimento.

Vender uma casa é uma oportunidade de investimento marcante. É importante que não haja surpresas após o fechamento.” É claro que os corretores de imobiliárias normalmente representam um lado da transação imobiliária: trabalhar com vendedores ou compradores. Os agentes do vendedor (também conhecidos como agentes de listagem) ajudam os clientes a encontrar compradores prontos e dispostos a suas propriedades.

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